Soltinho, soltinho! Luan Santana está ‘na pista pra negócio’

03-04-2012 20:55

 

<iframe width="420" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/yd-J8G-f6ZM" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Ele é o colírio de quase todas as adolescentes e está ‘na pista pra negócio’! Luan Santanaquer namorar: “Você conhece alguém? Pode me apresentar”, brincou o jovem com a repórter do site do Faustão ao ser questionado sobre um possível namoro. “Estou aberto, meu coração tá aí. Querer, eu quero namorar, estou na fase de curtir também”, ressaltou Luan.

De visual novo, o cantor contou que o cabelo já faz parte das novidades que apresentará em 2012. E quando o assunto é o trabalho, Luan mostra ser pé no chão e descarta carreira internacional: “Acho que a gente tem que primeiro consolidar uma carreira no Brasil. Nosso país é muito grande, dá para trabalhar demais. Só depois vou pensar em gravar em outras línguas e conquistar outros países."